TODO GATO TEM UM COMPORTAMENTO MAL COMPREENDIDO
Antes de marcar um atendimento comportamental é necessário sempre informar ao médico veterinário sobre o comportamento inapropriado para realizar exames e ter uma opinião clínica, a fim de descartar problemas de saúde.

Após a passagem pelo veterinário e a certeza de seu gato estar saudável, é indicado marcar a consulta com o profissional para avaliar melhor o comportamento não compreendido ou inapropriado que foi identificado pelos membros da família.

Nem todos os comportamentos podem ser considerados anormais, portanto durante o atendimento, tanto online quanto presencial, será esclarecida todas as dúvidas, explicando as funções do comportamento para entendimento e o melhor jeito do gato e tutor conviverem em harmonia. Depois da avaliação do caso será passada uma terapia comportamental já na primeira consulta. Para decidir qual a melhor terapia, é necessário avaliar o animal sob o ponto de vista, físico, ambiental e social, e então intervenções também serão incluídas na terapia.

É muito importante também procurar esse tipo de atendimento já quando se está pensando em adquirir um gato, em caso de filhotes, ou quando for introduzir um novo membro na família evitando possíveis problemas futuros.

Vale sempre lembrar a extrema importância do empenho da família em praticar as técnicas recomendadas, em casa. Os resultados e progressos poderão aparecer em dias ou semanas, dependendo da gravidade e de toda a dedicação e paciência da família com seu felino.



O MÉTODO 
DESENVOLVIDO PARA VOCÊ

Conheça o simples método Passo a Passo que vai acelerar a Educação o Ensino  e Aumentar sua Conexão com seu gato!
João da Silva
Any Correa criou o método único em 3 etapas, que consiste em dono/tutor adquirir o Conhecimento necessário, Entender a causa para que ai possa resolver os Sintomas
Completamente diferente do mercado que foca somente no sintoma mas não lhe da o conhecimento para entender a causa e realmente resolver o problema na Raiz. 


entenda o mundo felino
e aprenda a lidar do jeito certo
com os seus gatos.

Atendimento Presencial 
1
Atendimento Presencial, o qual a Any irá até sua casa para ensinar você e sua família como e o que fazer para melhorar a relação com seu gato ou gatos.

Seja qual for a sua necessidade de um atendimento focado no comportamento.

Você terá o passo a passo para resolver todos os “problemas” relacionados a educação ambiental, educação preventiva e comportamentos inadequados.

Apresentando e ensinando você e a sua família como lidar, e quais as melhores estratégias para resolvermos o problema relatado. Como por exemplo: necessidades em local inapropriado, vocalizações excessivas, agressividade, introdução de um novo gato, arranhaduras, entre outros comportamentos que são queixas de tutores.

O mesmo deve se dedicar e seguir todas as indicações passadas!

Haverá acompanhamento via whatsapp durante 1 mês e retornos são feitos conforme a necessidade do cliente, e poderá ser agendado diretamente com o profissional.

O atendimento presencial Cat Lion é diferenciado, não tem um limite de tempo para ficar na sua casa e é necessária a presença de todos da família.

O atendimento pode ser agendado de segunda a sexta, em horário comercial seguindo a disponibilidade de agenda semanal da Any.

A partir do momento que você concluir o pagamento, alguém do suporte irá entrar em contato para realizar o agendamento.

Atendimento Online 
1
Atendimento Online , o qual é feito via Zoom, onde eu vou ensinar você e a família como e o que fazer para melhorar sua relação com seu gato, seja qual for a sua necessidade de um atendimento focado no comportamento.

Vou lhe dar o passo a passo para resolver todos os “problemas” relacionados a educação ambiental, educação preventiva e comportamentos inadequados.

Apresentando e ensinando você e a sua família como lidar, e quais as melhores estratégias para resolvermos o problema relatado. Como por exemplo: necessidades em local inapropriado, vocalizações excessivas, agressividade, introdução de um novo gato, arranhaduras, entre outros comportamentos que são queixas de tutores.


O mesmo deve se dedicar e seguir todas as indicações passadas!

O atendimento geralmente tem a duração de 1 hora, podendo variar. E pode ser agendado de segunda a sexta-feira, em horário comercial seguindo a disponibilidade da agenda semanal.

Eu ensino os próprios tutores o que e como devem fazer para melhorar a qualidade de vida de seus gatos.

Atendimento online não tem limite geográfico e pode ser feito a qualquer pessoa basta ter internet. 

O atendimento é filmado e depois disponibilizado ao cliente para ter acesso e poder assistir sempre que quiser ou tiver alguma dúvida.

A indicação é que após o primeiro atendimento mantenha o contato, para eventuais dúvidas, e acompanhamento. 

A partir do momento que você concluir o pagamento, alguém do suporte irá entrar em contato para realizar o agendamento.

ANYCORRÊA 
Consultora em Comportamento Felino

Para quem ainda não me conhece, eu sou a Any Corrêa, consultora em comportamento felino , e nos últimos anos venho ensinando centenas de famílias a construirem uma relação mais saudável com seus gatos, entendendo melhor o mundo dos felinos e ensinando a lidar com eles.
Hoje já coleciono centenas atendimentos presenciais e também centenas alunos online nas turmas do "Manual do Gato”.
Fundei a CatLion e ela se tornou hoje fruto de todo o meu amor por estes seres espetaculares.
Na empresa Busca Pet Brasil, eu participei da 1ª Temporada (2019) do Programa Radar Pet da Fox na Nat Geo Wild América Latina, atuando efetivamente como consultora nas buscas de gatos desaparecidos.
Para se ter sucesso com essa espécie misteriosa é preciso ver o mundo sob o ponto de vista deles e ter uma real intimidade com gatos. Eu acredito que uma casa sem um gato não é uma casa completa.

centenas de clientes presenciais na cidade de São Paulo 

centenas de alunos online pelo mundo 

participação programa Radar Pet e e dezenas de matérias escritas

Escolha a melhor opção para você


PREÇOS VALIDOS PARA 1 ATENDIMENTO

Atendimento Online
(Any) 
de R$697,00
por apenas 12x de  R$49,70
ou à vista com desconto R$497,00 
Após a confirmação do pagamento a equipe entrará em contato para o agendamento
AGENDAR AGORA!
Atendimento Presencial
(Any)
de R$997,00 
por apenas 12x de
R$
59,70 
ou à vista com desconto R$597,00 
 Após a confirmação do pagamento a equipe entrará em contato para o agendamento
AGENDAR AGORA!

O ATENDIMENTO É PARA MIM?

PARA QUEM É...
Para você pessoa comum, pai ou mãe, dono ou tutor de gato.
Para quem ama o gato de verdade.
Para quem quer transformar sua relação com seu gato.
Para quem quer acabar com os problemas felinos.
Para quem quer dar uma melhor qualidade de vida ao seu gato.
PARA QUEM NÃO É...
Para quem quer soluções prontas.
Para quem acredita em milagres
Para quem não esta afim de seguir o passo a passo.
Para quem não se responsabiliza pelo seu gato.
Para quem quer que os outros ensinem o seu gato.
Para quem diz que não tem tempo (isso quer dizer que seu gato não é uma prioridade)
Para quem gosta de ficar reclamando ou falando mal das metodologias que não conhece
Para quem ainda acredita que deve ser o líder do seu gato

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Como é o atendimento presencial?

No atendimento presencial não há um limite de tempo para ficar na sua casa e é necessária a presença de todos da família.

E o atendimento online?

Realizado pelo Zoom . Irei te ensinar a resolver todos os “problemas” que seu gato vem apresentando dentro da sua casa. Eu ensino os próprios donos como e o devem fazer para ensinar e “treinar” seus gatos.

Qual a forma de pagamento? Parcela?

Pix, transferência bancária ou depósito. Parcelamento em até 12x pode ser feito via cartão de credito.

Como é o procedimento após o atendimento?

Para o atendimento presencial será realizado um mês de acompanhamento via Whatsapp, para feedbacks e mudanças de estratégias diretamente com a Any. Após esse mês você poderá marcar retornos ou fechar pacote de planos diretamente com o com a Any.
Já o atendimento online, você receberá a aula gravada, podendo assistir quando quiser.

Ainda com dúvidas?