ANY CORREA
NESTE PAGINA EU EXPLICO TUDO SOBRE MEU ATENDIMENTO

COMO FUNCIONA

Na primeira visita dou início ao trabalho ensinando você e a sua família como lidar, e quais as melhores estratégias para resolvermos o problema relatado. Como por exemplo: necessidades em local inapropriado, vocalizações excessivas, agressividade, introdução de um novo gato, arranhaduras, entre outros comportamentos que são queixas de tutores.

Os atendimentos são realizados a domicílio, sem um limite de duração, de acordo com cada caso. O número de atendimentos varia conforme a gravidade do problema, o suporte da família e o ritmo de melhora.

Atendo em um raio de até 10km do meu escritório, que fica no bairro da Aclimação (São Paulo - Capital). Ultrapassando esta distância do escritório é cobrado a parte o valor do deslocamento. Para outras regiões, cidades, estados e país ofereço atendimento online.
As consultas podem ser marcadas de segunda a sexta-feira das 8:00 às 20:00h, a escolha fica a critério do cliente conforme disponibilidade na agenda.

ATENDIMENTO COMPORTAMENTAL

Antes de marcar uma consulta comportamental é necessário sempre informar ao médico veterinário sobre o comportamento inapropriado para realizar exames e ter uma opinião clínica, a fim de descartar problemas de saúde.

Após a passagem pelo veterinário e a certeza de seu gato estar saudável, é indicado marcar a consulta com o profissional para avaliar melhor o comportamento não compreendido ou inapropriado que foi identificado pelos membros da família.

Nem todos os comportamentos podem ser considerados anormais, portanto durante a consulta será esclarecida todas as dúvidas, explicando as funções do comportamento para entendimento e o melhor jeito do gato e tutor conviverem em harmonia. Depois da avaliação do caso será passada uma terapia comportamental já na primeira consulta. Para decidir qual a melhor terapia, é necessário avaliar o animal sob o ponto de vista, físico, ambiental e social, e então intervenções também serão incluídas na terapia.

É muito importante também procurar esse tipo de atendimento já quando se está pensando em adquirir um gato, em caso de filhotes, ou quando for introduzir um novo membro na família evitando possíveis problemas futuros.

Vale sempre lembrar a extrema importância do empenho da família em praticar as técnicas recomendadas, em casa. Os resultados e progressos poderão aparecer em dias ou semanas, dependendo da gravidade e de toda a dedicação e paciência da família com seu felino.

VEJA O QUE OS TUTORES QUE APLICARAM O PASSO A PASSO E O MÉTODO FALAM 

João da Silva
ANYCORRÊA 
Comportamentalista de Felinos
Também conhecida como Any, é apaixonada desde sempre por animais, graduada em Nutrição, cursou auxiliar veterinário e “de repente” se viu mergulhando em busca de conhecimentos sobre felinos, tentando entender problemas de comportamento de seus próprios gatos e de familiares.  
Atua como consultora em comportamento felino, dando atendimento pessoal a famílias e seus gatos, também atua como consultora da equipe Busca Pet.
Para se ter sucesso com essa espécie misteriosa é preciso ver o mundo sob o ponto de vista deles e ter uma real intimidade com gatos.

Escolha a melhor forma de pagamento para você, em até 12x

OPÇÕES DE ATENDIMENTOS

haverá alteração de valor para atendimentos presenciais que ultrapassarem o raio de 10km do ponto de partida.

Atendimento Online 
R$330,00
Segunda a Sexta Feira  das 8:00 as 20:00
AGENDAR AGORA!
Atendimento Presencial 
R$440,00
Segunda a Sexta Feira das 8:00 as 20:00
AGENDAR AGORA!

PERGUNTAS FREQUENTES

Como é o atendimento presencial?

Meu atendimento é diferenciado, não tenho limite de tempo para ficar na sua casa, então na minha visita eu vou te ensinar a resolver todos os “problemas” que seu ou seus gatos vem apresentando. 

Eu ensino os próprios donos como de o que devem fazer para ensinar e “treinar” seus gatos. 

Qual a forma de pagamento? Parcela?

Desconto de 10% para pagamentos Dinheiro, cheque, transferência bancária ou depósito. Parcelamento em até 12x pode ser feito via cartão de credito. 

E o atendimento online?

Eu faço pelo Skype ou por chamada de vídeo pelo WhatsApp. Irei te ensinar a resolver todos os “problemas” que seu gato vem apresentando dentro da sua casa. 
Eu ensino os próprios donos como e o devem fazer para ensinar e “treinar” seus gatos.

Suporte e retorno, como funciona? 

É dado um suporte tanto em atendimentos presenciais quanto online via Whatsapp em horário comercial das 9h as 19h. Se necessário retorno, será cobrado o valor de um novo atendimento.

DICAS DE COMPORTAMENTO FELINO

Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo

AGENDE AGORA MESMO SEU ATENDIMENTO